Na Igreja de Satã do Brasil, entendemos que todo ser humano tem um potencial incrível. Para que as aptidões e qualidades que buscamos em nossos membros tenham valor verdadeiro, é preciso que sejam merecidas! Não importa portanto quais são as características naturais, local de origem, sexo, cor, raça ou qualquer outra que o indivíduo tenha – elas nunca serão levadas em consideração em sua avaliação dentro da comunidade.

Entendemos que o preconceito, seja ele qual for, é um grande limitador que impede uma avaliação justa do potencial de um indivíduo, e portanto, não toleramos atitudes preconceituosas de qualquer espécie. Posturas preconceituosas são um dos caminhos mais curtos para ser expulso da IdS, assim como a falta de respeito entre membros. Estamos aqui para compartilhar informação, não para nos agredir.

Lembre: Se a presença de alguém não lhe agrade, simplesmente não lhe dirija a palavra.

Para ilustrar melhor nossa posição sobre o preconceito, gostaria de deixar como reflexão este vídeo do comediante George Carlin (1937-2008), vencedor de 5 Grammys, referência mundial em stand-up e talvez uma das mais sóbrias pessoas a ter subido em palcos importantes como comediante.