O pastor brasiliense Anderson Silva causou polêmica nas redes sociais na última semana ao divulgar um texto onde comenta sobre o “potencial demoníaco” das mulheres. Na postagem, ele diz que mulher é “orgulhosa, vingativa e manipuladora”.
A publicação foi feita em 21 de setembro e teve grande repercussão com mais de 750 reações, quase 400 comentários e 150 compartilhamentos.
“Homem, ame sua mulher lidera-a!” afirmou o pastor
O ponto defendido pelo pastor, no entanto, causou reações distintas. Mesmo nos comentários da publicação, centenas de pessoas criticaram o que entenderam ser machismo – e com razão, é mesmo.
Segue abaixo o print da postagem completa.
E você, o que achou da postagem do ‘pastor’? Comente aí embaixo!
Bom, já ensina a Psicologia de Freud que “quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”. Parece-me que quem quer ser um deus absoluto, quer todo o poder apenas para si e por isso se recusa a compartilhá-lo com as mulheres é esse ser com o dedo em riste. A manipulação é sim a arma que as mulheres têm para se defender da animalidade masculina masculina, qual o problema disso ? Esse pastor lunático realmente se acha uma espécie superior e acredita ser puro, como se toda ação masculina grotesca não pudesse ser provocada pela sua própria torpeza e fosse necessariamente fruto de uma conspiração feminina. Esse lunático precesa de auxílio num sanatório, pra usar os olhos do “Deus” sobre quem prega, em vez de sair vociferando besteiras. Imagino a relação que esse cabeça oca tem com a mãe. Deve ter nascido do cu de um homem, não é possível que tenha chegado aqui num ventre de uma mulher.
Alguém entrou com recurso contra ele?
Rsrsrsrs…de certa forma, ele não tá errado…uma mulher bem comida, amada, querida, e tratada como uma deusa, lambe até o chão que o macho dela passa. A mulher nasceu para o sexo, por isso é mãe. Sim somos “demoníacas”, encantadoras de anjos celestes. Somos a “horda” do bem. Bem dito o homem cuja mulher o tem com prazer entre as pernas…