Ex-pastora compara trabalhos na igreja com OnlyFans: “são sagrados”
Nikole Mitchell, ex-pastora de uma igreja em Ohio, nos EUA, que atualmente é musa no OnlyFans, comparou seus trabalhos nos ambientes diferentes, apontando algumas semelhanças entre eles. Segundo ela, ambos são “sagrados”.
“Nas duas situações procuro atender a essa fome que há nas pessoas: elas querem ser vistas, conhecidas e amadas. Para mim, é um trabalho sagrado também. É um trabalho que muda a vida das pessoas”, disse a musa em entrevista ao site Daily Star.
A ex-pastora explica que, ao entrar para indústria do entretenimento adulto, descobriu o quanto isso pode ser “curador e libertador” para ajudar outras pessoas.
“Eu costumava pregar sermões, agora sou paga para tirar a roupa. Acabei descobrindo que o trabalho pastoral e o trabalho na indústria do sexo têm muitas coisas em comum. Mais do que imaginamos”, afirmou ela. “Crescemos em um mundo que gosta de coisas assim ou assado. Ou é bom, ou é ruim. Ou está certo, ou errado. Ou é preto ou é branco. Nos fazem ficarmos divididos quando sempre há algo melhor para escolher”, argumentou Nikole.
Lucros no OnlyFans
Apesar de destacar pontos em comum entre as duas profissões, a ex-pastora afirma que atualmente, no OnlyFans, ganha muito mais dinheiro do que quando trabalhava na igreja.
“Eu sou uma ex-pastora que ganha dinheiro tirando a roupa para as pessoas no OnlyFans. Costumo ganhar em um mês o que costumava receber em um ano na igreja. Eu vivo ‘no meio’ disso tudo. Moro onde a sexualidade e a espiritualidade se chocam. Onde a fé e os fetiches se encontram. Onde a auto expressão e a realização sexual colidem. Meu perfil no OnlyFans ajuda as pessoas. É um espaço onde podemos ser nós mesmos sem excluir nenhuma parte do que somos. Isso é muito curador, muito libertador”, garantiu a musa.
Apoio emocional
Além de divulgar seus conteúdos sensuais, Nikole Mitchell usa sua experiência adquirida na época de pastora, para dar apoio emocional aos assinantes na plataforma de conteúdos adultos.
Henrique Souza em https://spinoff.com.br/entrete/ex-pastora-compara-trabalhos-na-igreja-com-onlyfans-sao-sagrados/