“À nossa frente tremulam as bandeiras do rei do Inferno. Comtemple aquilo que vê e busca discerni-lo. Longo foi seu caminho, os últimos degraus antes do poço que perfura toda a terra ainda reserva algumas surpresas para você.

Como pode sentir em tua própria pele, no fundo de todo calor infernal sopra um vento gelado. Antes de chegar no fosso que leva ao centro da terra e além, temos que passar por um cenário ártico coberto de neves e corpos congelados. Este vento frio vem do bater das asas de Lúcifer, que nos aguarda no centro. Ele congela uns enquanto deixa passar outros fazendo assim a última separação. Aqueles que ficam são filhos das trevas somente nas palavras, e terão sempre um lar aqui no último círculo infernal. Mas aqueles que passam são filhos das trevas também no coração e chegarão vitoriosos onde aguarda seu pai.

Poucos dentre os muitos que começaram esta jornada, chegarão até aqui e terão o privilégio de alcançar este ponto. Qualquer que seja a época de onde partiram serão recebidos como verdadeiros arautos da nova Era Satânica e, qualquer que seja a seita, escola ou tradição de onde saíram e para onde retornarão, serão para sempre reconhecidos como membros da única e verdadeira Igreja Invisível de Satanás.

O Templo Satânico os espera pacientemente. Aqui são feitas as celebrações da vida e da morte. Aqui ocorre a verdadeira adoração ao grande deus oculto. Aqui irmão luta com irmão e guerreia um com o outro em fraternidade. Aqui se manifestam todos os sacramentos infernais de amor, ódio e luxúria. Mas além disso o Templo Satânico existe para o adepto determinar suas conquistas, fazer milagres e satisfazer os seus desejos. O Ritual de Belial é comprometido com o sucesso material.

Pelas portas e janelas do templo entram demônios de todos os tipos. Todos os deuses esquecidos ou renegados estão aqui onde antigos panteões se reencontram como velhos amigos. Todo aquele que entra no Templo Satânico consegue enxergar a divindade em si mesmo, e conversa com ela de igual para igual. Todo adulto é um deus e toda criança um messias. No mais profano dos lugares, tudo é sagrado.

A entrada para esta Igreja está no centro do Inferno. Mas ela não é uma porta na qual possamos bater e sim um buraco no chão no qual temos que pular. De lá de dentro não podemos ver nada, mas podemos ouvir lamentos e risadas, choro e gemidos de prazer, gritos de raiva e juras de amor. A decisão para pular ou não no buraco será a última decisão em sua jornada ao inferno.

Daqui em diante você está por conta própria. Eu não posso lhe dizer o que você vai encontrar lá dentro. Eu teria que te conhecer muito bem para poder lhe dizer isso. Mas eu posso te adiantar que lá dentro as regras são outras: acima pode ser abaixo, esquerda pode ser direita, claro pode ser escuro, dor pode ser prazer. No centro da terra o ponto de referência é você mesmo.”

Lex Satanicus 9º Circulo Infernal

inf.jpg