Michel Temer nunca foi satanista, muito menos membro da Igreja de Satã!

Levando em conta as últimas afirmações do recém-surgido candidato a presidente, Cabo Daciolo, e o grande número de pessoas que entra em contato com nossa instituição perguntando se Michel Temer é membro, a Igreja de Satã informa oficialmente:

Michel Temer não é membro da Igreja de Satã, e não pode ser considerado um verdadeiro satanista. Embora muitos satanistas prefiram manter sua fé em segredo, e muitos até se apresentem como membros – ou mesmo dirigentes – de outras religiões para conquistar votos, podemos afirmar categoricamente que Michel Temer nunca foi satanista e que não possui nenhuma relação com a Igreja de Satã.

Mais do que isso, ele demonstra claramente desconhecer os princípios da filosofia de Anton LaVey, e afirma ainda que “valores cristãos constituem parte de sua conduta”.

A Igreja reforça ainda a necessidade de pessoas como o Cabo Daciolo fazerem o “Curso de Introdução ao Satanismo“. “Lançamos este curso e o disponibilizamos de forma gratuita justamente para evitar a profusão de boatos absurdos como esse sobre o satanismo! Outros pontos importantes, como o fato de satanistas não fazerem sacrifícios nem de crianças, nem de animais, são esclarecidos no curso. Cansamos de ver pastores gananciosos tentarem denegrir a Igreja de Satã para promoverem suas próprias denominações. É questão de lógica: Se Satã existisse de forma literal como afirmam essas igrejas, porque ele ficaria possuindo pobres fiéis, ao invés de possuir o mentor da igreja, ou mesmo o presidente do país?”

Aproveitamos e sugerimos ao Cabo Daciolo, que pesquise um pouco na internet antes de falar besteiras e fazer ligações absurdas entre o satanismo e seus rivais políticos. Quem sabe desta forma, passe menos vergonha num próximo debate.

Sobre o autor

cardealnegro

cardealnegro

Criador da Igreja de Satã do Brasil, o Cardeal Negro está no topo da hierarquia de nossa igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *