Igreja de Satã prepara curso infantil para contrapor ensino Cristão

A Igreja de Satã do Brasil está preparando um curso infantil, com material educativo sobre satanismo. O material já está em fase avançada de desenvolvimento e deverá ser lançado em breve.

A idéia é oferecer informações reais sobre satanismo para que as crianças tenham o direito de decidir no futuro, qual religião irão seguir – se é que seguirão alguma. Além disso pretende-sequestionar a doutrinação religiosa de crianças inocentes, que costumam ser obrigadas pelas famílias a frequentar as mesmas seitas e ter os mesmos credos.

Confiram uma prévia do material:

11 Comentários

• Muito talentoso você Thiago! Para colaborar, a melhor forma é criando imagens com peças infantis. Podem ser jogos dos erros, ligue os pontos, labirintos, etc! Crie a arte, assine-a (use pseudônimo se julgar mais conveniente), e nos envie junto com um e-mail autorizando seu uso em nosso material de divulgação infantil! Sua colaboração é muito bem vinda! Shemhameforash!

1. olá meu nome é Emanuel eu tenho 14 anos preste a fazer 15 bem eu não sou satanista eu sou espirita mas eu concordo com oque vçs fazem todos tem o direito de acreditar no que quizer não sou muito util aqui mas eu deichei minha opinião parabens continuem assim.