Igreja de Satã prepara curso infantil para contrapor ensino Cristão

A Igreja de Satã do Brasil está preparando um curso infantil, com material educativo sobre satanismo. O material já está em fase avançada de desenvolvimento e deverá ser lançado em breve.

A idéia é oferecer informações reais sobre satanismo para que as crianças tenham o direito de decidir no futuro, qual religião irão seguir – se é que seguirão alguma. Além disso pretende-sequestionar a doutrinação religiosa de crianças inocentes, que costumam ser obrigadas pelas famílias a frequentar as mesmas seitas e ter os mesmos credos.

Confiram uma prévia do material:
Igreja de Satã prepara curso infantil para contrapor ensino Cristão 1 Igreja de Satã prepara curso infantil para contrapor ensino Cristão 2

Um Comentário