14 passagens da Bíblia que deixam qualquer cristão envergonhado

1. Em “Levítico 26:27-29”, a Bíblia diz que Deus castigará todos aqueles que não o obedecerem, e se continuarem a desobedecer farão com que comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

2. Em “Números 15:32-36”, Deus, através de Moisés, manda apedrejar um homem até a morte simplesmente porque ele estava pegando lenha no sábado.

3. No “Salmo 137:9”, em vingança à excelência do mal que era Babilônia e seus frutos, as crianças, existe o verso “Feliz o homem que arrebentar os seus filhinhos de encontro às rochas”.

4. Em “Êxodo 21:20-21”, a Bíblia diz que “um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente”.

5. Em “Deuteronômio 25:11-12”, a Bíblia diz que uma mulher que se aproximar de uma briga de homens para tentar salvar seu marido e “agarrar nas partes vergonhosas” do inimigo, deverá ter sua mão cortada, sem piedade.

6. Em “II Reis 2:23”, enquanto subia para Batel, Eliseu ouviu crianças zombando sua careca. Ele então virou-se e as amaldiçoou em nome de Javé. “Então duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois garotos.”

7. Em “Gênesis 19:34”, depois que fugiram de Sodoma, as filhas de Ló disfarçaram-se de prostitutas, embebedaram o pai com vinho e tiveram relações sexuais com ele, a fim de “preservar sua raça”.

8. Em “Êxodo 1:15-22”, com medo de uma profecia, o Faraó do Egito mandou que todos os meninos judeus fossem asfixiados, e depois, numa decisão mais drástica, ordenou que fossem jogados no rio Nilo.

9. Em “Gênesis 19:26”, a Bíblia diz que Deus matou todo mundo em Sodoma e Gomorra fazendo chover enxofre e fogo. (O único que sobrevive é Ló, mas que infelizmente perde sua esposa que, ao desobedecer Deus, olhou para trás e virou uma estátua de sal.)

10. Em “Zacarias 11:17”, a Bíblia diz que o pastor que abandona seu rebanho terá a espada da justiça furando seu braço e seu olho direito.

11. Em “Gênesis 6:17”, a Bíblia diz que Deus decide destruir todos os humanos, animais, répteis e aves, “para desfazer toda carne em que há espírito de vida”. Ele planeja afogar todos.

12. Em “Gênesis 22:2-13”, Deus ordena a Abraão matar seu filho Isaque. E, por amor a Deus, Abraão aceita. (Porém, antes de cortar a garganta de Isaque, Deus pede para Abraão substituir seu filho por um carneiro.)

13. Antes de ser crucificado e morto, Cristo sofreu 15 dores secretas.

  1. Amarraram os Meus pés com uma corda e arrastaram-Me, por uma escada abaixo, para uma cave (sub-solo) fedorenta e imunda.
  2. Despojaram-Me das Minhas vestes e com pontas de ferro cobriram o Meu Corpo de Chagas.
  3. Ataram uma corda em volta do Meu Corpo e arrastaram-Me pelo chão, de uma ponta a outra da cave.
  4. Ligaram-Me a uma trave de madeira e nela Me deixaram suspenso, até que escorregasse e caísse por terra. Esse sofrimento fez jorrar dos Meus olhos lágrimas de Sangue.
  5. Fixaram-Me a uma estaca e martirizaram-Me com todas as espécies de armas, varando-Me o Corpo, atirando-Me pedras e queimando-Me com brasas e archotes
  6. Atravessaram-Me com sovelas e agulhas, arrancando, em vários lugares, a pele e a carne de Meu Corpo e das Minhas veias.
  7. Amarraram-Me a uma coluna e colocaram Meus pés sobre uma chapa metálica incandescente.
  8. Coroaram-Me com uma coroa de ferro e vedaram os Meus Olhos com trapos repugnantes.
  9. Assintaram-Me sobre uma cadeira cheia de pregos aguçados que abriram profundos buracos em Me Corpo.
  10. Aspergiram Minhas Chagas com resina e chumbo fundido e lançaram-Me da cadeira abaixo.
  11. Para vergonha Minha e Meu suplicio cravaram agulhas e pregos nos furos da Minha barba, já violentamente arrancada.
  12. Atiraram-Me sobre uma cruz, à qual Me amarraram com um corda, pés e mãos, com uma tal força e dureza, que estive a ponto de ser asfixiado.
  13. Espinharam-Me a Cabeça. Um deles pôs-Me o pé sobre o peito e atravessou-Me a língua com um espinho de Minha coroa.
  14. Colocaram as mais horríveis imundícies em Minha Boca.
  15. Fizeram recair sobre Mais uma torrente de injúrias infames, ligaram-Me as Mãos atrás das Costas e conduziram-Me para fora da prisão, batendo-Me e vergastando-Me vezes sem conta.

14. Em “Êxodo 11:12”, para tentar convencer o Faraó do Egito a libertar seu povo da escravidão, Deus mostra sua ira enviando dez pragas terríveis, que culminam na morte dos primogênitos egípcios.

  1. As águas do Nilo viram sangue
  2. Infestação de Rãs
  3. Infestação de Piolhos
  4. Infestação de moscas
  5. Morte dos animais
  6. Tumores brotam nos egípcios
  7. Chuva de Pedras
  8. Infestação de Gafanhotos
  9. Escuridão durante 3 dias
  10. Morte de Primogênitos de egípcios
Sobre o autor

cardealnegro

cardealnegro

Criador da Igreja de Satã do Brasil, o Cardeal Negro está no topo da hierarquia de nossa igreja.

Deixe uma resposta