“Somos as netas das bruxas que vocês não conseguiram queimar”

Por qual motivo o arquétipo de uma bruxa tem sido iconizado como um dos símbolos do feminismo pelo mundo? E o que teria o Satanismo a ver com isso?

Ao que me parece a resposta é tão ou mais clara do que a mais pura água da mais oculta fonte. O Satanismo dá a mulher uma real visão de seu valor, de seu espaço, de sua voz. Nem toda feminista é satanista.. mas com toda certeza, toda satanista é feminista.

Conhecemos cada uma de nossas sombras, bebemos com nossos demônios e nos regozijamos com isso. Temos total consciência de nossa feminilidade e do poder que isso nos concede. Longe da submissão aos costumes, ao patriarcado e seu braço mais longo: a igreja, temos a liberdade de sermos quem desejamos ser, de fazer o que queremos fazer.

Nossos olhos estão abertos, nossas bocas bebem da fonte de nossa própria verdade, nossos passos são leves, não deixam rastros e mesmo assim, nos fazemos ver, nos fazemos respeitar porque já não temos medo.

De fato, a liberdade é a substância de uma satanista. O conhecimento é liberdade, o auto-conhecimento então..é a plenitude. Cada mulher que se liberta de suas próprias amarras é uma bruxa que se levanta, mesmo que não tenha plena consciência disso. O feminismo respira satanismo e diria que a recíproca é verdadeira.

Que as correntes continuem sendo quebradas, que as mulheres continuem se conhecendo, se amando, se valorizando, que haja uma reconexão com o que temos de mais sagrado: Nós mesmas. Que os tempos de submissão e servidão cheguem ao fim e que toda mulher possa, enfim, ser ela mesma… ser o que desejar ser.

Enviado por S.R.B.