Seria a rede Outback satanista, ou tudo não passa de teoria da conspiração?

O novo debate dos conspiradores teve início no Twitter, quando o usuário @eatmyaesthetics decidiu pesquisar a localização das unidades do Outback em diversas regiões dos Estados Unidos. Durante as buscas, ele constatou que, ao traçar linhas para ligar os restaurantes no mapa, era formado o desenho de um pentagrama, símbolo associado ao satanismo. A situação se repetia em diversas localidades pesquisadas e acabou chamando a atenção de outros internautas, que passaram a procurar ainda mais regiões para comprovar a teoria.

A repercussão foi grande e imediata. O post que deu origem ao debate foi retweetado mais de 118 mil vezes e teve mais de 285 mil likes, além de 3,7 mil respostas. Confira:

O perfil já foi retirado do ar, mas com uma rápida busca, foi possível encontrar várias imagens. E na sua cidade, isso acontece também? Responda nos comentários!

A própria conta da empresa na rede social respondeu à publicação. Com bom humor, o Twitter da rede publicou um mapa que mostra uma região dos Estados Unidos com diversos restaurantes e, ao invés de um pentagrama, colocou a imagem de um dos seus aperitivos principais, a Bloomin’ Onion, dando a entender que este seria o real desenho formado pela localização de suas unidades. “Se a Bloomin’ Onion é do mal, então nós não queremos ser legais”, publicou a rede.

Imagem

 

Imagem

Teoria da conspiração afirma que Outback é satanista

There is a Satanic conspiracy theory about this restaurant, for a very good  reason | indy100 | indy100

Outback Steakhouse responds to conspiracy theory

Imagem