E… foram PRESOS, claro!!!! 

A gente cansa de avisar que PACTO com Satã e sacrifícios humanos não fazem parte do verdadeiro satanismo! Se você tem dúvidas sobre pactos com Satanás, leia este artigo

“A estupidez devia arder como pimenta malagueta nos olhos”.
V.M*

Os irmãos, a moça com 35 anos, e o rapaz com 38, foram presos junto com o pai após terem sido presos no aeroporto internacional de Guarulhos, tentando embarcar para o Líbano.. Ambos confessaram o envolvimento em um homícídio em Uberaba, onde mataram um rapaz de 35 anos estrangulado com um gio de telefone.

O corpo, achado na noite de terça em avançado de decomposição e jogado em uma estrada vicinal na região da AMG-2595 (antiga Avenida Filomena Cartafina), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Além dos dois irmãos – uma mulher de 35 anos e o homem de 38 anos – o pai deles, de 59 anos, também está preso na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira por suspeita de envolvimento no homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cyro Moreira, no dia 5 de novembro o autônomo recebeu um telefonema da mulher de 35 anos, que é ex-companheira dele, dizendo que havia uma pessoa interessada em comprar o carro que ele estava oferecendo pelas redes sociais e que gostaria que ele fosse até a casa dela. Por volta de 10h, o homem saiu de casa e, desde então, ele não foi mais visto.

Devido ao desaparecimento do filho, o pai registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar e a Polícia Civil iniciou as investigações.

No mesmo dia do desaparecimento do autônomo, o carro que ele vendia foi parado em uma blitz de trânsito em Goiânia (GO). O motorista, no caso, era o ex-cunhado da vítima, que estava com sinais de embriaguez e foi multado. Quem se apresentou como condutor habilitado para retirar o carro foi a irmã do motorista e ex-companheira da vítima.

Investigações

Devido ao desaparecimento do autônomo, a Polícia Civil ligou que a situação poderia estar relacionada ao fato de o carro dele ter sido encontrado com os dois irmãos em outro estado.

Então, a DHPP conseguiu na Justiça um mandado de busca e apreensão para ser cumprido na casa dos dois irmãos, no Bairro Residencial 2000, em Uberaba. Durante o cumprimento do mandado, os investigadores usaram luminol, que detectou presença de sangue humano no quarto dos suspeitos.

No quarto deles também foram encontrados uma espécie de altar de ritual satânico e um bilhete com uma oração para satã pedindo apoio para que os irmãos tivessem sucesso na viagem deles ao Líbano.

Como o caso poderia tratar como possível homicídio e que os irmãos estariam planejando uma fuga para o Líbano, a DHPP encaminhou à Justiça um pedido de mandados de prisão contra os suspeitos.

Durante as investigações, a polícia também descobriu que, na última sexta-feira (22), a mulher e o pai dele foram até à Delegacia da Polícia Federal (DPF) para tirar passaporte.

Ainda na sexta, a Polícia Civil obteve os mandados de prisão, que foram encaminhados para a Polícia Federal de Guarulhos.

Presos em Guarulhos e detalhes do crime

Na madrugada do último domingo (24), a Polícia Civil de Uberaba foi comunicada pela Polícia Federal de Guarulhos que os dois irmãos foram presos ao tentarem embarcar para o Líbano com passagem só de ida.

Uma equipe da DHPP foi até Guarulhos e levou os suspeitos até Uberaba, onde foram ouvidos. De acordo com o delegado Cyro Moreira, durante o interrogatório, os irmãos confessaram o crime, se demonstraram arrependidos e indicaram onde o corpo estava.

“Eles alegaram que usam muito remédios controlados e, na véspera do crime, consumiram muitos medicamentos, acordaram perturbados e então a mulher teve a ideia de chamar a vítima até a casa dela para ficar com o carro da vítima. Eles tinham a intenção de vender o veículo para comprar passagem para o Líbano, onde eles tentariam reaver uma herança, pois deles são de descendência libanesa”, explicou Moreira.

Ainda segundo o delegado, os irmãos explicaram como foi o crime e disseram que no dia 5 de novembro o autônomo chegou à casa deles e se sentou no braço do sofá. Neste momento, o ex-cunhado tentou esganá-lo com um fio de telefone e houve uma breve luta entre os dois.

A ex-companheira ajudou a segurar a vítima, que caiu na garagem. Em seguida, o irmão dela envolveu novamente o fio de telefone no pescoço do autônomo e o estrangulou até ele perder a consciência. Depois, ele levou o corpo no porta-malas do carro e abandonou a vítima na estrada vicinal. No mesmo dia, os irmãos foram para Goiânia.

A Polícia Civil também constatou que o sangue encontrado na casa é dos dois irmãos, pois eles usam o próprio sangue para rituais satânicos. No depoimento, eles revelaram que eles se cortam e pingam as gotas de sangue durante o ritual.

Irmãos revelaram que faziam ritual satânico em Uberaba — Foto: G1

“Ele morreu estrangulado, mas nada descarta que houve um eventual ritual ou uma agressão contra a vítima”, afirmou o delegado.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2019/11/27/irmaos-presos-em-sp-apos-homicidio-em-uberaba-fizeram-bilhete-para-sata-desejamos-riqueza-saude-e-liberdade.ghtml