Termos de Privacidade

Os termos de privacidade da Igreja de Sata respeitam as leis vigentes no Brasil

• O satanismo de Anton Lavey não estritamente filosófico?
      Até que ponto Lavey esteve envolvido com a alta magia uma vez que satanista não tem estereótipo?

• LaVey desmistificou o satanismo, mas ainda usava algumas alegorias a magika. O estudante mais atento perceberá que elas vendem muito bem. Mas são puramente alegorias. O que LaVey realmente estudava é o comportamento humano.

1. Eu gostaria de saber onde fica estou destruída por pessoas que acreditam no um só Deus essa pessoa só me humilha eu por que penso deferete deles estou muito mal ser poder me ajudar agradeço