Teria sido Jesus Cristo, bipolar?!

(Diálogo com uma Cristã curiosa que queria saber por que satanistas são Ateus)

Satanista: – “Jesus Cristo pode ter sido só um Bipolar em Surto de Mania e que NUNCA foi tratado, cuja Mania de Grandeza o fez se achar um Deus.

Mas, como NÃO existia Psiquiatria na Época, e Jesus Cristo era um Rabi (Mestre), se comunicava muito bem e encantava as Multidões com seu Talento Místico, o seu Surto Psicótico de Mania passou desapercebido, engolido pelo “Sobrenatural” que o Surto Consciente lhe fazia crer ser o “Filho de Deus”.

Sim: o vosso Ídolo era só um Doente Psíquico muito Grave! No mínimo um Maluco Beleza: Com certeza. Jesus era uma espécie de Charles Manson pacífico. Essas pessoas muito ligadas à Religião que se julgam profetas, iluminados …pessoas com super poderes… etc… são Psicóticas… geralmente”.

Cristã: – “Olá! Você sabe o que é Bipolar?”

Satanista: – “Eu sou Bipolar”.

Cristã – “Porque surtos de mania tem realmente a questão da grandeza. Mas todo momento ele se humilhava. Nunca vi nenhum bipolar fazendo isso. Dizendo que era enviado. E não que era Deus”.

Satanista: – “Esta suposta humildade foi fabricada pelos Escritores contratados pela Elite Romana depois. E, pense honestamente: que Humildade existe em se declarar “Enviado de Deus”? É evidente o Surto Maníaco do sujeito para se dizer Tal!”

Cristã: – “Todos eles? Muitas pessoas não acha? E os milagres?”

Satanista: – “Não subestime a capacidade dos Romanos para criar Mitos para manter o Povo Escravo. Nao se esqueça de observar que o Futuro do Império estava em Jogo. Por isso houve um grande e secreto esforço Intelectual do Império para construir, escrito por muitas Mãos, o Mito do Filho de Deus.

Jesus podia até ter algum apelo Místico, e fazer pequenos sinais de cura física, sim, mas aqueles Milagres de andar sobre as águas, atravessar paredes, escurecer a Terra e haver um terremoto na hora da sua morte ou ressuscitar ao terceiro dia, isso é tudo mentira e invenção astuta da “Marvel” dos Romanos para dominar a Massa. E funcionou perfeitamente: A Mentira de 2000 Anos domina o Ocidente. Nem César esperaria tanto!

Texto enviado por um leitor do site. Postado originalmente na página da Igreja Satãnica do Sul

Sobre o autor

cardealnegro

cardealnegro

Criador da Igreja de Satã do Brasil, o Cardeal Negro está no topo da hierarquia de nossa igreja.

Deixe uma resposta