Sorteio infernal: Igreja de Satã lança promoção para quem quer chegar ao Nível 1 sem gastar um centavo

Nos últimos meses, temos recebido uma verdadeira avalanche de pedidos de pessoas que gostariam de fazer nosso curso de Iniciação Satânica, mas que alegam estar impedidos momentaneamente por falta de recursos. Volto a afirmar, não somos uma instituição de caridade, e se você ainda não tem lastro financeiro para poder arcar com os custos de aquisição do Acesso ao Nível (0) – Aprendiz, talvez você deva fazê-lo apenas no futuro, quando puder arcar com este custo sem prejuízo de nenhuma outra necessidade.

Mas entendemos também, que entre essas pessoas, há algumas poucas que realmente poderiam fazer um trabalho excelente e alcançar postos mais altos em nossa hierarquia. E assim sendo, decidimos fazer o sorteio de 3 chaves de acesso ao Nível 0 totalmente grátis.

Para participar, você deve acessar nossa página no instagram no post do sorteio neste link, e seguir as regras explicadas na postagem. Apenas os comentários que forem feitos nesta postagem e seguirem as regras descritas serão validados. Participe!

Boa sorte!