Quem são os os membros da Igreja de Satã e o que têm em comum?

Saiba um pouco mais sobre o perfil dos membros da Igreja de Satã

faviconOs membros da IdS são pessoas individualistas, centradas na própria evolução enquanto seres humanos. Pessoas bem sucedidas em suas áreas de atuação, competetentes e influentes.  Médicos, cientistas, professores, músicos, enfim… pessoas de praticamente todas as profissões que você imaginar compõe nossa Igreja.

Além disso, a maioria de nossos membros é de ateus e livres-pensadores, embora também tenhamos agnósticos em nossas fileiras.

Entretanto, esses têm a compreensão de que mesmo que deus exista, o universo é tão grande que ele com certeza não se importa com os destinos da humanidade, e muito menos encontra-se disposto a satisfazer os caprichos de um humano por causa de rezas ou sacrifícios.

Além disso, nossos membros entendem os perigos e atrasos que um estado religioso impõe à sociedade que o compõe, como regras bárbaras, baseadas apenas no credo de alguns e sem a menor comprovação científica.

Entre nossos membros, somos todos apoiadores do estado laico, e de leis laicas que protejam a liberdade de todos os credos, e não apenas dos cristãos. Entendemos que todos devem ter direito a professar sua fé, sejam ela qual for, desde que o estado se mantenha neutro e não seja influênciado por estas crenças, já que só desta forma a liberdade de todos pode ser mantida.

Também nos opomos aos benefícios fiscais concedidos pelo estado à igrejas, bem como à atual estrutura política que permite que os templos se tornem locais de lavagem de dinheiro e toda a sorte de práticas ilegais.

23 Comentários

1. Quero agregar meus conhecimentos ocultos a respeito dos segredos da magia, sempre me considerei satanista mesmo não fazendo parte de nenhuma instituição, todos meus familiares e amigos sabem disso, não escondo de ninguém pois não me envergonho e sempre que me afrontam eu faço questão de sentar e explicar e defender minha crença, claro, não revelando de forma alguma os mistérios ocultos da magia pois nem todos são dignos, observei e estudei a igreja de satã e desejo de todo meu interior e entendimento fazer parte dessa irmandade. Peço gentilmente que mandem por email as instruções e eu seguirei o caminho secreto. Shemhamforash! Hail Satan!

2. Ok, eu li o livro de LaVey e tenho uma admiração forte por Lucifer faz mais de 10 anos, hoje com 27, tenho certeza que ele é meu senhor. Se eu finalizar a compra vocês cobram mais algo? Como farei minha iniciação?

3. Faço revisão textual. Agregue respeito e credibilidade a sua Igreja de Satã livrando seu site de erros crassos de português. Satã também é perfeição no fazer 😉 Podemos negociar um preço justo.

• Saulo, o texto está exatamente como queremos, e o que não nos faltam são pessoas dispostas a revisar nosso material. Não julgue como imperfeito aquilo que está acima de sua compreensão. No entanto, sugiro a você que antes que você continue corrigindo a internet, aprenda o uso perfeito da pontuação e da crase.

4. Eu cansei de ser aval da estupidez cristã .

Me humilhou , Não vi nada , Além de ouvir Satã da boca deles e delas .

Eu sei como devem se sentir .

Eu gostaria de saber pagando , O pacto é contigo no templo , Ai me informem .

Lavey nunca debata com estupidez humana 10 mandamentos Satãnicos .

5. ATENÇÃO!
    O verdadeiro “SATAN” não tem compromisso com ninguém, não faz pacto com ninguém, não aceita nada de ninguém. Ele odeia todos os que se levantam com idéias ou artifícios para proclamar o que imaginam ser. Os seres humanos menos esclarecidos continuam caindo no engodo. As pessoas se autodestroem com suas fracas ideologias tentando se autoafirmarem naquilo que é uma grande cova aberta para onde caminham …ELE não os tirará de lá!
    SEJAM SÁBIOS!

6. Olá. Sou teólogo, mas tenho empatia pelo satanismo. Gostaria de conversar com alguém através de email ou chat para verificar a possibilidade de membresia mesmo que seu site oriente o pagamento e leitura da bíblia antes de se tornar membro. Gostaria de ter uma conversa mais pessoal. Não seria nada para estudos e nem curiosidades, mas interesse mesmo.