Acesso ao Nível 0 – Aprendiz

R$99,99

A aquisição deste acesso lhe dará direito acessar as áreas exclusivas para membros aprendizes, e a da prova de Iniciação Satânica da IdS. Esta taxa é paga uma única vez, e o candidato a membro poderá refazer a prova múltiplas vezes, se for necessário. A liberação e análise dos dados enviados é feita de forma manual e pode levar até 72 horas para ser realizada, mas costuma ser feita no mesmo dia da compra.

Seu pagamento lhe dará direito a acesso à:
– Áreas exclusivas para aprendizes
– Fórum exclusivo para aprendizes
– Direito de fazer a Prova de Iniciação Satânica
– Acesso ao fórum de Aprendizes

Se aprovado na Prova de Iniciação Satânica, o iniciado receberá seu número de membro exclusivo, e também receberá acesso à:
– Áreas exclusivas para Membros Ativos Iniciados
– Cursos para membros
–  Fórum para Membros
– Notícias internas da IDS
– Possibilidade de ascensão em nossa hierarquia interna
– Grupo de Telegram exclusivo para membros
– Entre outros conteúdos exclusivos

Sobre cancelamentos:

• O cancelamento da compra pode ser feito apenas até o momento da liberação do acesso, que será feito em no máximo 72 horas após a compra. (Normalmente ele leva no máximo 24 horas).
  • Uma vez liberado o acesso ao Nível Zero, a compra não poderá mais ser cancelada.

REF: ALV-0 Categoria:

Leia com muita atenção!

• Nós não cobramos dízimos de nossos membros. Membros que desejam colaborar com nossa causa podem fazê-lo – e lhes somos muito gratos! – , mas eles o fazem conscientes de que não receberão nenhum privilégio extra por isso.
  • Ao contrário da Church of Satan californiana – e um dos motivos principais de nossa dissidência – nós NÃO vendemos posições de destaque na hierarquia da Igreja de Satã. Qualquer membro que os atinja o terá feito por puro e exclusivo merecimento.
  • Nós não cobramos mensalidades nos níveis básicos, e não há qualquer obrigação em se atingir pontos mais altos em nossa  hierarquia além do desejo do próprio membro.

A Igreja de Satã  do Brasil desenvolveu seu próprio método de estudo do satanismo.

Ele dá total liberdade ao membro para estudar conforme o tempo disponível, mas ao mesmo tempo, exige que o membro adquira certos conhecimentos básicos, que consideramos fundamentais para todos aqueles que pretendem se relacionar em nossa comunidade. Isso permite que nossos membros possam conviver e trocar idéias com pessoas com um certo nível de conhecimento, mantendo um ambiente organizado, produtivo e livre de incômodos.

A taxa de Acesso ao Nível 0 é a uma única taxa, cobrada uma única vez, mesmo que a prova de iniciação precise ser realizada diversas vezes. Esta taxa é utilizada para auxiliar na manutenção dos custos com nosso servidor de hospedagem, pagamento e aquisição de programadores para melhoras em nosso site e nossa rede social, aquisição de novos livros e grimórios para nossos estudos e para remunerar o trabalho de quem se empenha na melhora desses serviços.

Importante:

• Entenda que você está adquirindo o direito de acesso ao Nível 0 e ao conteúdo exclusivo deste nível.
  • Apenas os membros aprovados na prova de Iniciação Satânica são efetivados como membros da Igreja de Satã. Membros não aprovados podem fazer o curso e a prova novamente, mas não podem solicitar o cancelamento após a liberação do acesso à prova.
  • Todas as informações são verificadas manualmente, e pedidos com informações falsas são cancelados
  • A liberação é feita com verificação manual, e acontece normalmente em até 24 horas, mas pode levar até 72 horas.

Sobre cancelamentos:

• É possível fazer o cancelamento. Ele deve ser solicitado aos gateways de pagamento (Mercado Pago/Paypal/PagSeguro/Altcoin) ou diretamente no e-mail [email protected]ta.com
  • O cancelamento da compra pode ser feito apenas até o momento da liberação do acesso à prova, que será feito em no máximo 72 horas após a compra. (Normalmente ele leva no máximo 24 horas).

Alunos aprovados recebem um número exclusivo de membro, e serão promovidos a um nível superior em nossa hierarquia: o de Membros Ativos Iniciados.

Importante: Para chegar a Membro Ativo Iniciado é preciso fazer a prova e ser aprovado!

O acesso deve ser utilizado por um único usuário exclusivo, e dá direito a apenas um usuário para fazer a prova e se tornar um Membro Ativo Iniciado. Qualquer tentativa de burlar esta regra ou divulgar o conteúdo deste curso implicará na expulsão sumária e no banimento permanente deste membro.

Importante:

Nenhum material será enviado à sua residência.

Os conteúdos exclusivos oferecidos pela IDS são totalmente online.

Os dados do seu endereço são solicitados apenas para manter nosso cadastro atualizado.

Sua compra é absolutamente segura!

A IDS não GUARDA NENHUM DADO BANCÁRIO! Todos os pagamentos são feitos diretamente através de gateways como PayPal, MercadoPago e PagSeguro, garantindo a você uma compra 100% segura.