Acesso ao Nível 0 – Aprendiz

R$99,99  /  0.00273 Ƀ

A aquisição deste acesso lhe dará direito acessar as áreas exclusivas para membros aprendizes, e a participar do Curso de Iniciação Satânica e da prova de Iniciação Satânica da IdS.

Esta taxa é paga uma única vez, e o candidato a membro poderá refazer a prova múltiplas vezes, se for necessário.

Seu pagamento dá direito a acesso à:
– Áreas exclusivas para aprendizes
– Fórum exclusivo para aprendizes
– Direito de fazer a Prova de Iniciação Satânica
– Rede Satânica

Se aprovado na Prova de Iniciação Satânica, o iniciado receberá seu número de membro exclusivo, seu Certificado de Membro Ativo Iniciado e também receberá acesso permanente à:
– Áreas exclusivas para Membros Ativos Iniciados, como a de Ensaios Satânicos
– Curso 102 – As Leis do Poder (Já disponível)
– Curso 103 – A História do Satanismo (em breve)
– Fórum para Membros
– Chat para Membros
– Notícias internas da IDS
– Possibilidade de ascenção em nossa hierarquia interna
– Acesso à nossa Biblioteca Satânica Ampliada
– Entre outros conteúdos exclusivos

REF: ALV-0 Categoria:

Leia com muita atenção!

• Nós não cobramos dízimos de nossos membros. Membros que desejam colaborar com nossa causa podem fazê-lo – e lhes somos muito gratos! – , mas eles o fazem conscientes de que não receberão nenhum privilégio extra por isso.
  • Ao contrário da Church of Satan californiana – e um dos motivos principais de nossa dissidência – nós NÃO vendemos posições de destaque na hierarquia da Igreja de Satã. Qualquer membro que os atinja o terá feito por puro e exclusivo merecimento.
  • Nós não cobramos mensalidades nos níveis básicos, e não há qualquer obrigação em se atingir pontos mais altos em nossa  hierarquia além do desejo do próprio membro.
  • O conhecimento utilizado em nossos cursos é baseado nos livros de Anton LaVey e em outros livros que, mesmo não estando sendo publicados fisicamente na internet, são facilmente encontrados na web para download. A diferença é que o material que utilizamos foi ilustrado, comentado, corrigido, e muitas vezes, traduzido do original em inglês pelo Cardeal Negro e pelo Círculo dos 9.

A Igreja de Satã desenvolveu seu próprio método de estudo do satanismo. Ele dá total liberdade ao membro, mas ao mesmo tempo, exige que o membro adquira certos conhecimentos básicos, que consideramos fundamentais para qualquer satanista que se preze. Isso permite que nossos membros possam conviver e trocar idéias com pessoas com um certo nível de conhecimento, e evita a intrusão de evangelistas fanáticos, e outras criaturas que seriam daninhas ao nosso convívio.

A taxa de Acesso ao Nível 0 é a única taxa, cobrada uma única vez, que a grande maioria dos membros paga à Igreja de Satã do Brasil. Ela é utilizada para auxiliar na manutenção dos custos com nosso servidor de hospedagem, pagamento e aquisição de programadores para melhoras em nosso site e nossa rede social, aquisição de novos livros e grimórios para ampliação de nossa biblioteca e para remunerar o trabalho de quem se empenha na melhora desses serviços.

Importante:

• Entenda que você não está adquirindo nenhum curso, mas sim o direito de acesso ao Nível 0 e ao conteúdo exclusivo deste nível. Além do acesso ao Curso de Aprendiz de Satanista, este nível dá direito ao acesso de muitos outros conteúdos exclusivos.
  • Apenas os membros aprovados no Curso de Aprendiz são efetivados como membros da Igreja de Satã. Membros não aprovados podem fazer o curso e a prova novamente, mas não podem solicitar o cancelamento após a liberação do curso.
  • Todas as informações são verificadas manualmente, e pedidos com informações falsas são cancelados
  • A liberação é feita com verificação manual, e acontece normalmente em até 24 horas, mas pode levar até 72 horas.

Sobre cancelamentos:

• É possível fazer o cancelamento. Ele deve ser solicitado aos gateways de pagamento (Mercado Pago/Paypal/PagSeguro/Altcoin) ou diretamente no e-mail [email protected]
  • O cancelamento da compra pode ser feito apenas até o momento da liberação do acesso, que será feito em no máximo 72 horas após a compra. (Normalmente ele leva no máximo 24 horas).
  • Uma vez liberado o acesso ao Nível Zero, a compra não poderá mais ser cancelada.

A aprovação neste curso é obrigatória, e é o único caminho para todos que queiram chegar ao Nível 1 e se tornar Membros Ativos Iniciados.

Este conhecimento é fundamental para todos os membros que buscam se destacar em nossa ordem, seja como porta-vozes ou em outras posições de destaque de nossa hierarquia interna, e o conteúdo deste curso será posto a prova diversas vezes durante a permanência do membro no grupo interno da IdS.

Alunos aprovados no curso de Iniciação Satânica também recebem um Certificado de Membro Ativo Iniciado, e serão promovidos a um nível superior em nossa hierarquia: o de Membros Ativos Iniciados.

Para chegar a Membro Ativo Iniciado entretanto, é preciso fazer a prova e ser aprovado!

O acesso deve ser utilizado por um único usuário exclusivo, e dá direito a apenas um usuário para fazer a prova e se tornar um Membro Ativo Iniciado. Qualquer tentativa de burlar esta regra ou divulgar o conteúdo deste curso implicará na expulsão sumária e no banimento permanente deste membro.

Importante: Os cursos e conteúdos exclusivos oferecidos pela IDS são totalmente online. Nenhum material será enviado à sua residência. Os dados do seu endereço são solicitados apenas para manter nosso cadastro atualizado.

Sua compra é absolutamente segura!

Para sua própria segurança, a IDS não GUARDA NENHUM DADO BANCÁRIO!

Todos os pagamentos são feitos diretamente através de gateways como PayPal, MercadoPago e PagSeguro, garantindo a você uma compra 100% segura.