Novo site da IDS estréia com novos fóruns, novas cores, mais ensaios, e com muitas novidades!

A IDS está lançando a nova versão de seu website. Mais ágil, com nova padronização de cores, e com carregamento mais leve e rápido! Além disso, novos ensaios e fóruns foram criados, e o sistema de login no site foi totalmente re-estilizado!

Todo o sistema da Rede Satânica foi ampliado, em todas as células da IDS. Também foram corrigidos alguns bugs. Pedimos aos membros, que se você encontrar qualquer erro em nosso site, por favor envie tira uma captura da tela com erro e envie para igrejadesatadobrasil@gmail.com com a imagem e o link da página com erro, que iremos corrigí-la prontamente.