Novo sistema de fórum é adicionado ao site da IdS e diversos novos fóruns foram criados

Após diversos testes, decidimos adicionar o novo sistema de fórum. O conteúdo dos fóruns antigos está sendo migrado para a seção de ensaios satânicos. Para os mundanos, foi adicionado um novo fórum para dúvidas e bugs. Já para os Membros Ativos Iniciados, foram adicionados os seguintes fóruns:

• Rituais Satânicos
  • Ensaios Satânicos
  • Música Satânica
  • Poemas Satânicos
  • Tema Livre
  • Namoro

Além de um fórum específico para nossos membros informarem bugs ou erros. Lembramos que nossos membros terão sempre atendimento prioritário. Se você ainda não é membro, adquira o Acesso Ao Nível 0 e faça a Prova de Iniciação Satânica!