Magia realmente funciona?

Algumas pessoas sempre perguntam: Você já fez algum tipo de magia?… e deu certo?

Já vi pessoas que sempre estão tentando uma coisa e outra e muitas das vezes se frustam por conta do resultado falho.

Bem… não sou pretensioso ao ponto de tentar exaurir um assunto tão complexo como esse, e nem dar informações detalhadas demais até porquê pra mim também não foi fácil, mas tive quem também me apontasse o caminho e acho que cada um deve garimpar com esfôrço necessário a sua
“Lapis philosophorum”, Apenas leve em consideração que… “O bom buscador também é um bom entendedor”.

Por isso que sempre respondo deixando claro que depende de uma série de variantes. E tomo como base minha própria experiência pessoal e o acompanhamento e a troca de informações com outros magistas até mesmo mais experientes que eu,e também no tanto de resultados que obtive através de erros e acertos nas mais variadas operações que empreguei.

Por quê se não tivermos capacidade mágica, que é o que confere ao trabalho da imaginação intelectual, a prática seria nada pra nós. Só podemos operar em uma esfera depois de termos recebido iniciação naquela esfera, que, na linguagem dos mistérios, confere seus poderes.
No trabalho técnico dos mistérios, essas iniciações são conferidas no plano físico por meio de cerimônias, que podem ou não ser eficazes. A essência da questão reside no fato de que… “NÃO SE PODE PÔR EM ATIVIDADE AQUILO QUE AINDA NÃO ESTÁ LATENTE!”

É principalmente por isso que muitos falham e suas operações que logo se tornam improdutivas, Porque achavam que por lerem uns pdfs via web já iriam sair por aí conjurando seres ou realizando prodígios. Quando a realidade é bem outra, mas como sempre digo… acho isso até justo, porque deve ser um meio natural do reino espiritual conferir os segredos arcanos somente aos que realmente se fazem merecedores.

A vida é a verdadeira iniciadora; as experiências da vida estimulam a funcionar as capacidades de nosso  temperamento no grau em que as possuímos. A cerimônia de iniciação e os ensinamentos que devem ser dados nos vários graus ou fases de aprendizagem de acordo com o fator empírico individual, e uma introspecção necessária, destina-se simplesmente a tornar consciente o que antes era subconsciente e colocar sob controle da vontade, dirigida pela inteligência superior, aquelas capacidades de reação desenvolvidas, que até então só reagiam cegamente a seus estímulos apropriados. AMPLEXOS!

Etto  – Satanismo Brasileiro

Sobre o autor

cardealnegro

cardealnegro

Criador da Igreja de Satã do Brasil, o Cardeal Negro está no topo da hierarquia de nossa igreja.

Deixe uma resposta