Curso de Iniciação Satânica

O Curso de Iniciação Satânica é a primeira etapa para aqueles que desejam se tornar Membros Ativos Iniciados da Igreja de Satã.

Para poder fazer o curso de Iniciação Satânica, é preciso adquirir o Acesso ao Nível Zero, e se tornar um Membro Aprendiz.

Adquira o acesso ao Nível Zero e se torne um aprendiz da Igreja de Satã.

O conteúdo deste curso é o primeiro degrau de uma longa jornada. Ele é baseado na Bíblia Satânica, e em nossos princípios satânicos mais autênticos e fundamentais.

Este conhecimento é fundamental para todos os membros que buscam se destacar em nossa ordem, seja como porta-vozes ou em outras posições de destaque de nossa hierarquia interna.

Lembre-se: O conhecimento do conteúdo deste curso será posto à prova diversas vezes durante a permanência do membro no grupo interno da IdS. Muitas vezes, sem prévio aviso. Esteja preparado!

Certificado Exclusivo para Membros Ativos Iniciados

Apenas alunos aprovados no curso de Iniciação Satânica recebem o Certificado de Membro Ativo Iniciado.

Fazer parte do Círculos Infernais Internos da IdS não é fácil. Ninguém disse que seria.

Não somos uma instituição de caridade. Apenas os melhores se juntam a nós.