Igreja de Satã – Racismo e Discriminação na IdS.

Brancos, Negros, Orientais, Índios… Todos podem ser satanistas?

Claro que sim! Não importa a raça, nem a etnia de sua origem = o que buscamos em nossos membros é a excelência.

Como admiradores do ser humano e de sua excepcional condição, é da natureza de boa parte de nossos membros ter cuidado com seu corpo. Não fumar, não beber em excesso, evitar as drogas, é uma atitude virtuosa para muitos de nós satanistas.

Entretanto, não cabe a nós julgar os cuidados que cada um de nós tem consigo mesmo.

Entre nós há os excelentes no pensar, os excelentes no realizar, os excelentes em esportes, filosofia e nas ciências… Cada um com sua própria área de excelência, em sua própria busca pessoal, mas com uma filosofia e objetivos em comum entre si.

Respeitamos antes de tudo, aqueles que buscam a excelência em sua área.

Não julgamos a cor da pele, não julgamos a orientação sexual, não julgamos as opções de cada pessoa na realização do seu próprio rito de vida.

Existem satanistas gays ou lésbicas? Atléticos e obesos? A igreja discrimina? Existem adeptos de orgias?

A resposta mais direta é simplesmente: Sim, existem. Mas não há regras para tanto. O que exigimos entre nossos membros são apenas dois itens:

1 – Absolutamente todas as relações sexuais de membros da Igreja de Satã devem ocorrer entre maiores de idade legalmente em eu seus países de origem residência. No Brasil, são 18 anos.

2- Absolutamente todas as relações sexuais, bem como as práticas escolhidas, praticadas por um membro de nossa igreja devem ser imprescindívelmente CONSENSUAIS.

13 Comentários

1. Eu acho que ao criticar a opinião e religião de outra pessoa é praticar discriminação. Existem pessoas que pesquisam sobre satanismo e nem são satanistas, só para criticar o nosso jeito de pensar. Cada qual deve seguir oque acha que é certo, por isso somos livre para escolher. Se você quer se matar fumando então se mate a escolha é sua.

2. Ê com muita felicidade que faco esse comdmtario,..cansei de meias verdades quero uma vdrdade completa…e consigo ver e sentir essa verdade em voceis. Muito obrigado por existirem.

3. Queria muito poder conversar com um satanista para tirar duvidas e pedir conselhos. Mas nao acho nenhuma forma de contacta-los para conversar.
    De familia catolica, sendo homem sempre fui heterosexual. Mas ja faz algum tempo que tenho vontade de conhecer um homem para fazer sexo ativo em mim eu vestindo roupas femininas. Sou socialmente timido por isso nao saio procurando. Ter o desejo e nao realizar me incomoda. Queria deixar de ter esse desejo ou conhecer um homem disposto a me satisfazer em minha fantasia. Queria saber oque o satanismo diz desse meu desejo e que sugestao poderia me dar. Timido que sou fico sem açao e na expectativa.
    Agradeço se alguém puder me dar alguma resposta.