Igreja de Satã prepara material educativo para crianças para ser distribuído nas escolas

Com o objetivo de esclarecer e popularizar o satanismo, e como forma de enfrentar a crescente onda de ensino religioso nas escolas, a Igreja de Satã está preparando um extenso material e uma campanha de divulgação e desmistificação do satanismo para ser distribuído nas escolas.

Entendemos que a doutrinação de crianças jamais deveria ocorrer, e é fundamental oferecer a elas pontos de vista antagônicos, para que possam formar sua própria análise crítica das coisas. Em breve mais informações e as primeiras imagens do material.