Igreja de Satã lança novo curso gratuito para Membros Iniciados que ensina como ser bem sucedido financeiramente

Já está disponível o Curso “As Leis do Poder”, disponível para todos os membros iniciados da Igreja de Satã. Se você já é membro iniciado, basta acessar o menu “Membros Iniciados > Curso As Leis do Poder” para se matricular e poder assistir ao curso.

Se você ainda não é membro iniciado, adquira o Acesso ao Nível 0. Após ser aprovado no Curso de Iniciação, você terá acesso a diversos conteúdos exclusivos para membros, como nossa sessão de Ensaios Satânicos, e o novo “Curso As Leis do Poder”.

Clique aqui para acessar o curso se você já é nosso membro iniciado, ou adquira o Acesso ao Nível Zero para se tornar um membro da Igreja de Satã e ter acesso ao novo curso.