Igreja de Satã cria seu próprio website

Buscando promover a união entre nossos membros e o fortalecimento da troca de conhecimento entre eles, estamos lançando o website oficial da Igreja de Satã. Seja muito bem vindo!

6 Comentários

1. Fazendo o curso e iniciando… Como seria? A iniciação seria online ou presencial em uma igreja ou templo de vcs? E como seria “congregar” ? seria semelhante ao q os cristãos fazem? Tem ponto de apoio em MG? Grato.

• Olá Junio, você já fez o curso de Introdução ao Satanismo? Ele é gratuito, e é o primeiro passo para participar da Igreja de Satã do Brasil. Lá, você irá esclarecer muitas das suas principais dúvidas sobre nós e sobre satanismo. Acesse o curso em igrejadesata.com/cursos/100-curso-introducao-ao-satanismo-igreja-de-sata-do-brasil-curso-gratis/
      Será um prazer ter você conosco!
      Shemhameforash!
      CN