- Preparação: Antes de começar, é importante estar em um estado de relaxamento e foco. Isto pode ser alcançado através de técnicas de meditação ou qualquer outra atividade que te faça sentir calmo e centrado. Se você desejar, acenda uma vela negra para intensificar o ritual.
- Escolha do Servidor: Navegue através dos perfis dos servidores disponíveis em nosso site e escolha aquele que corresponda ao seu desejo ou necessidade. Familiarize-se com o servidor, suas funções e características.
- Focalização: Feche os olhos e visualize o nome do servidor, ou o símbolo associado a ele. Mantenha esta imagem em sua mente e comece a se concentrar em seu objetivo.
- Invocação: Declare seu objetivo de maneira clara e direta. Deixe claro que você está chamando o servidor e qual é sua intenção. Exemplo: “Invoco o servidor Ouroboros para me auxiliar na progressão de minha carreira”. O tom deve ser respeitoso, mas assertivo.
- Amplificação (Opcional): Caso você se sinta confortável, você pode optar por amplificar a invocação atingindo um estado de orgasmo. Neste ponto, durante a intensidade do momento, mentalize o servidor e a intenção desejada.
- Agradecimento: Termine a invocação agradecendo ao servidor pela ajuda que irá proporcionar.
- Finalização: Para finalizar o ritual, diga a expressão “Shemhamephorasch”. Isto marca o fim do ritual e o começo do trabalho do servidor.
- Manifestação e Agradecimento Público: Aguarde a manifestação de seu desejo na realidade física. Quando o seu desejo se tornar realidade, lembre-se de agradecer ao servidor publicamente (salvo orientação contrária no perfil do servidor).
Lembre-se, este é um guia básico e cada servidor pode ter nuances e aspectos específicos na invocação. Consulte sempre o perfil do servidor para detalhes adicionais.