Curta Mensagem- André de Moraes Junior

O satanista reina o céu
O cristão se arrasteja pelo céu
O satanista impera o inferno
O cristão queima no inferno
O satanista tem poder
O cristão tem medo
O satanista vive em abundância
O cristão vive em miséria
O satanista tem luz infinita
O cristão ofusca
O satanista erra
O cristão peca
O satanista é o pastor
O cristão é a ovelha
O satanista é livre
O cristão é escravo
O satanismo liberta
O cristianismo reprime

HAIL SATAN!
Autor: André Moraes Junior
Membro Registrado da Igreja de Satã

14 Comentários

1. Deus é justo e merece todo respeito e honra por parte de suas criaturas. Se fôssemos Deus, poderíamos fazer o que quiser, pois teríamos direitos próprios. Mas somos apenas criaturas feitas com amor.

• cardeal queria saber se menores de dezoito podem participar do IDS pois ja fui cristão e cansei de acreditar em promessas que nunca foram cumpridas e tambem queria saber se posso por causa de ja ter sido cristão.Desde ja agradeço.

• Olá Allan, infelizmente você terá de ser considerado maior de idade, e responsável legal pelos próprios atos no seu país de origem. No Brasil, a idade mínima é de 18 anos. Sugiro que se aprofunde nos estudos satânicos. Será bem vindo à IDS assim que completar a maioridade!

• Concordo, com o cardealnegro, o que vemos é isso mesmo. Nosso contexto de vida, está repleto de realidade que contradiz o texto bíblico, no que ser refere ao antigo testamento e ao novo.
        Nada tenho a ver com o dogma religioso, assim não me intitulo religioso, em decorrência de não conseguir ser submisso a um amontoado de doutrina, muitas vezes contraditório e por não ver qualquer praticidade naqueles argumentos, a não ser o de limitar e cercear o direito de pensar livremente.

Estou agora em contato com a doutrina de Satã por ter me identificado com minha forma de pensar e agir, sinto que encontrei um verdadeiro caminho.

Realizei minha inscrição e estou no aguardo do material a ser lido.

2. Satan reina sobre a terra!
    infeliz aquele ou aquela que não tem a percepção de que somos animais em constante instinto de sobrevivência predatória. Ora ovelhas serão sempre ovelhas, e lobos sempre se deliciarão com sua presa, e qual a graça nisto? kkkkkk sinto ovelhas reclamam da seu pasto miserável, buscam constantemente um pastor para protege-las e no final adormecem desgarradas em seu pasto árido, enquanto seu “protetor” adormece em sua cama aconchegante. Mas nunca admitem serem ovelinhas! hail Satan!
    Não nego meus instintos e sacio a Deusa que habita em mim! Essa sou eu, loba nos meus caminhos, astuta, e principalmente uso minha inteligência para saber o quão construtivos ou destrutivos podemos ser!
    excelente “poesia” irmão!