Curta Mensagem- André de Moraes Junior

O satanista reina o céu
O cristão se arrasteja pelo céu
O satanista impera o inferno
O cristão queima no inferno
O satanista tem poder
O cristão tem medo
O satanista vive em abundância
O cristão vive em miséria
O satanista tem luz infinita
O cristão ofusca
O satanista erra
O cristão peca
O satanista é o pastor
O cristão é a ovelha
O satanista é livre
O cristão é escravo
O satanismo liberta
O cristianismo reprime

HAIL SATAN!
Autor: André Moraes Junior
Membro Registrado da Igreja de Satã

11 Comentários

1. Deus é justo e merece todo respeito e honra por parte de suas criaturas. Se fôssemos Deus, poderíamos fazer o que quiser, pois teríamos direitos próprios. Mas somos apenas criaturas feitas com amor.

• cardeal queria saber se menores de dezoito podem participar do IDS pois ja fui cristão e cansei de acreditar em promessas que nunca foram cumpridas e tambem queria saber se posso por causa de ja ter sido cristão.Desde ja agradeço.

• Olá Allan, infelizmente você terá de ser considerado maior de idade, e responsável legal pelos próprios atos no seu país de origem. No Brasil, a idade mínima é de 18 anos. Sugiro que se aprofunde nos estudos satânicos. Será bem vindo à IDS assim que completar a maioridade!