Conceito de Lúcifer

O satanista não vê Lúcifer como um ser sobrenatural mas como a personificação da luz e sabedoria.

O Princípio Lúcifer

O número de Lúcifer é nove, nove sendo o número de orgulho, como qualquer número nove é multiplicado, retorna para si mesmo. (Exemplo: 9×5 = 45 – 4 + 5 = 9) Lúcifer também foi conhecido como o “Anjo do orgulho”. Isso representa estar orgulhoso de todas as coisas que fazemos!

A cor de Lúcifer é azul, o azul é a cor do céu e a água é uma representação de que Lúcifer está ao redor e dentro de nós e que ele é o principal elemento / energia que motiva e cultiva nosso mundo. Outras cores com as quais Lúcifer está associado são o branco e a prata, de modo que os pentagramas do altar devem estar rodeados de azul com um pentagrama prateado / branco com uma borda preta.

O elemento de Lúcifer é ar, sendo o ar aquilo que nos permite falar suas palavras de verdade como sua manifestação na Terra.

A direção de Lúcifer é o leste, sendo este o lugar de onde muito da sabedoria sagrada e das grandes guerras virão.

O elemento humano de Lúcifer é sabedoria ou conhecimento aplicado. Com o tempo, estudo e prática, acredita-se que o homem pode alcançar o estado de Lúcifer, isto somente através do conhecimento aplicado ou da sabedoria.

O altar de Lúcifer é incenso, sendo o incenso uma representação do ar, conhecido pelo luciferiano como “ar doce”.

Elemento planetário de Lúcifer é Vênus, Lúcifer sendo conhecido como a estrela da manhã ou primeira estrela da manhã, também conhecido como Vênus, o “Planeta do Amor” representa a beleza de Lux Ferre (Portador da Luz / portador ou Lúcifer).

O consorte de Lúcifer / Aspecto feminino é Lilith, Lilith sendo a primeira esposa de Adão antes de se tornar a rainha dos condenados. Dizem que Lilith vem da lama e da poeira e é a rainha da bruxa Súcubos / Luciferina.

Quando Lúcifer e Lilith acasalam, eles se igualam ao andrógino conhecido como “Baphomet”, o “Bode de Mendes”, também chamado de “Deus das bruxas”. O número de Lilith é dois, também conhecido como o número da eterna mulher. Lilith é considerada igual a Lúcifer para alguns, e o aspecto feminino do próprio Lúcifer para os outros.

A maior manifestação de Lúcifer é através da compreensão de si mesmo, sendo este o objetivo do mago / luciferiano, o despertar total da forma divina humana de Lúcifer. Sem conhecer o egoísmo, não podemos esperar alcançar qualquer compreensão real de qualquer outra coisa. O conhecimento aplicado em ação é um excelente exemplo da manifestação de Lúcifer.

(Richard Newton)

Sobre o autor

cardealnegro

Criador da Igreja de Satã do Brasil, o Cardeal Negro está no topo da hierarquia de nossa igreja.

Deixe uma resposta