Como se tornar membro da Igreja de Satã

• Como se tornar membro da Igreja de Satã 1

• Não importa seu credo ou a razão que o trouxe até aqui. Esta é uma oportunidade única em sua vida!

Se você ainda não o fez, sugerimos com ênfase que faça o Curso de Introdução ao Satanismo antes de sequer considerar unir-se a nossa organização. Este curso irá esclarecer algumas dúvidas e desmistificar algumas lendas  muito comuns sobre o satanismo e sobre nossa instituição.

Satanismo não é para todos, mas se é para você, nós lhe damos as boas vindas. Tenham em mente que não somos um fã clube, não somos uma sociedade de troca de cartas, nem tampouco um grupo de corações solitários.

Somos um grupo de pessoas dinâmicas que se posicionam como a ultima alternativa underground – a Elite Estrangeira. Nós sabemos o que somos, onde podemos chegar e o que podemos realizar.

Nosso alcance é ilimitado, e a extensão de seu envolvimento é baseada em seu próprio potencial.

• As informações de nossos membros são mantidas no mais absoluto sigilo, e você não tem nenhuma obrigação por ser um Membro Registrado a menos que você queira galgar graus superiores em nossa hierarquia e se apresentar para uma análise mais aprofundada.

Caso queira realmente se aprofundar, adquira o acesso ao Nível 0 – Aprendiz e faça o Curso de Iniciação Satânica. Uma vez concluído e aprovado, você receberá seu Certificado de Membro Ativo.

Membros Ativos tem acesso a diversos conteúdos exclusivos, e apenas a partir deste nível há um esclarecimento maior sobre nossa hierarquia..

Para os que buscam evoluir e se destacar dentro de nossa instituição, este é o único caminho a seguir. Apenas os Membros Ativos Iniciados podem atingir níveis mais altos dentro de nossa hierarquia.

• Como se tornar membro da Igreja de Satã 2

Certificado Exclusivo do Curso de Iniciação Satânica

• ATENÇÃO:

Todas os registros de membros são processados apenas através de nosso website – www.igrejadesata.com. Mesmo nossas lojas regionais solicitarão que o cadastro seja feito através deste website.

Os registros são processados e analisados manualmente. Desta forma, pode levar até 30 dias após sua aprovação no Curso de Iniciação Satânica (exclusivo para assinantes do Nível Zero – APRENDIZ – para a emissão de seu Certificado de Membro Ativo Iniciado. A aquisição do acesso não garante sua aprovação como Membro Satanista Iniciado. Apenas a conclusão do Curso 101 – Iniciação Satânica, e sua posterior aprovação na prova de Iniciação Satânica lhe garantirão o direito ao Certificado De Membro Satanista Ativo.

• Como se tornar membro da Igreja de Satã 3

Sobre a taxa de acesso:

Devemos enfatizar que para que você possa se considerar um membro ativo da Igreja de Satã, além de ser aprovado no Curso de Iniciação Satânica, você deve reconhecer a si mesmo na Bíblia Satânica e viver de acordo com as regras ali descritas. Unir-se a nós deve ser de sua própria iniciativa.

A maioria das igrejas cristãs irá lhe incentivar a pagar um dízimo de 10% de seus ganhos – ser membro delas não é gratuito, como muitas pessoas imaginam.

Se você é um indivíduo de recursos limitados que deseja se tornar um Membro, nós sugerimos que você guarde o dinheiro aos poucos, e una-se a nós quando você tiver conseguido reunir o valor solicitado – nós ainda estaremos aqui.

Nós não esperamos que as pessoas coloquem coisas importantes em sua vida de lado para conseguir participar de nossa organização – nós, satanistas, abominamos a idéia de sacrifício.

Para aqueles que considerarem o valor alto, sugerimos que você olhe para seus outros bens e despesas como ponto de comparação. A maioria das pessoas gasta muito mais do que esta quantia com um simples jantar ou alguns passeios simples, e pode reunir estes fundos com certa facilidade se a adesão à nossa organização é algo que realmente desejam!

Tenha em mente que nossa igreja tem pessoas reais que fazem o trabalho que é preciso, tais como cuidar da correspondência e outras tarefas exigidas por uma organização internacional – como postais, trabalho documental, administrar contas de e-mail e nosso website, e assim por diante, que não são gratuitas. O tempo de nossa equipe administrativa é precioso – assim como é o seu! Além disso, não somos enfaticamente altruístas. Como satanistas, esperamos ser compensados por nosso tempo e pelos nossos esforços.

Atenção: Adquira o Acesso Ao Nível Zero – Aprendiz apenas após ter realizado o Curso de Introdução ao Satanismo, se tiver certeza de que deseja unir-se a nós!