Ou ainda… como fazer um pacto com Lúcifer ou fazer um pacto com Satanás?

Se você está procurando uma receita fácil para o sucesso, ou em busca de algo como “vender a alma ao diabo para conquistar poder, fama e dinheiro” comece prestando bastante atenção neste aviso:

Isto não existe, e qualquer pessoa que lhe afirme o contrário, provavelmente tem algum interesse – provavelmente financeiro  – que você acredite isso!

O satanismo é uma filosofia onde se busca a perfeição do próprio satanista, e não uma religião de deidades imaginárias, que se compadecem com a pobre alma que lhes clama, reza e faz oferendas em troca de socorro divino. Não há divindades preocupadas com seu destino, apenas você mesmo – e quanto antes você se der conta dissomelhor para você!

Da mesma forma que fazer ofertas vultosas a entidades cristãs, judaicas ou de qualquer outra religião teísta comprovadamente não traz nenhum resultado (repare nas igrejas e verá que os únicos realmente bem sucedidos graças à religião lá são os padres e pastores), você também não obterá nenhum benefício ofertando sua alma a demônios ou entidades satânicas.

Tampouco obterá qualquer sucesso oferecendo quantias vultosas, ou qualquer tipo de sacrifício a essas deidades que não seja proveniente do seu próprio esforço. Seu esforço pessoal é seu verdadeiro sacrifício, e o único que poderá levar você ao sucesso. Quem cuida do satanista é o próprio satanista, e justamente por termos consciência disso, é que habitualmente somos mais bem sucedidos do que outras pessoas.

Para saber mais sobre satanismo e sobre como se tornar um verdadeiro satanista, faça nosso Curso de Iniciação Satânica e torne-se um membro da Igreja de Satã do Brasil