Sobre a música: Embora contenha referências a conceitos satânicos, fica bem claro que o autor sequer possui conhecimento mais aprofundado sobre o assunto, misturando conceitos teístas com os de filmes de terror e histórias fictícias. A Igreja de Satã reforça no entanto, que não existe possessão demoníaca, nem demônios capazes de incorporar em pessoas ou se tornar amigos de crianças. Parabéns ao autor, que soube usar a polêmica causada pela música a seu favor e ainda abriu o debate sobre o assunto!
A música “Bob” (veja a letra no box abaixo), do jovem cantor brasileiro Rafa Kamaitachi, tem quase vinte milhões de visualizações no Youtube e tornou-se hit nas redes sociais nos últimos sete dias. Brincando com a idéia de uma criança e seu amigo imaginário, que a música sugere ser “filho de um anjinho que foi caído, por isso toda vez que acende a luz do quarto, ele inverte o crucifixo e espalha cacos de vidro”. Em outro trecho, sugerindo uma possessão demoníaca digna de filmes B, ele afirma que o amigo imaginário “já achou sua morada aqui, e faz dar via aos meus brinquedos, que ficam com olhos vermelhos”.
Outras sucessos do cantor são “Manual do Suicídio” e “Homem Torto”. O vídeo tem circulado no Whatsapp com observações estupefatas de pais em reação ao conteúdo. Diante da poêmica, o cantor suspendeu os comentários na canção no Youtube , não sem antes realizar uma apresentação no canal em que criticava a postura dos religiosos que o julgavam, quando existe um “ensinamento” cristão para não julgar os outros.
E quanto julgamento! Já teve até ilustrador crente tentando se promover, inventando um novo “final” pra música. (Não colocamos o link aqui pra não promover esse malandro). Já o pastor Renato Vergens já está tentando utilizar o episódio para discursar a favor da censura. Segundo o hilário pastor, ““A letra é depreciativa com a figura dos pais, trata de aborto, foca numa mãe que usa antidepressivos, um pai que consume (sic) cocaína, adultério, e outras coisas mais. Diante do exposto aconselho aos pais: estejam atentos aquilo que seus filhos estão ouvindo na internet; não permitam que seus filhos ouçam essa música; se por acaso eles ja ouviram conversem a respeito dela com eles e desconstruam em sua mente toda malignidade por ela produzida”, instruiu Renato Vargens.”
Segundo um aviso do próprio autor no clip, na música “Bob” foram usadas palavras que podem causar desconforto em pessoas mais sensíveis. Estas citações foram feitas apenas para fins artísticos, caso tenha se sentido ofendido(a), saiba que essa não foi a intenção.
Criado em uma família evangélica, o autor se diverte com a repercussão: ““O mal não é a cruz invertida. Tudo depende do ponto de vista. Deus e o diabo são importantes para a humanidade. Querendo ou não, foi o próprio diabo quem deu sabedoria aos humanos. Deus trouxe a regra da sabedoria com os Dez Mandamentos”, comentou nos Stories de seu instagram.”
Contato do autor: @rafa_kamaitachi – facebook : Rafa kamaitachi
Confira a letra:
BOB
Ele não quer sair de mim
Mim(3x)
Já achou sua morada aqui
Ele quer que você vá embora
Bate a porta do meu quarto
E nunca mais tente essa porta abrir
Ele não quer sair de mim
Mim(3x)
Já achou sua morada aqui
Ele faz dar vida para os meus brinquedos
Que ficam com olhos vermelhos tipo
Senhor caranguejo e o guaxinim
Mamãe tenho que te apresentar o Bob
Ele vem cuidar de mim enquanto tu dorme
Diz que teu Tic Tac tem um efeito extra forte
Que tu só levanta no amanhã por pura sorte
Papai tenho que te apresentar o Bob
Ele vem cuidar de mim enquanto tu dorme
Diz que eu tenho outras mamães que tu esconde até da morte
E o teu nariz fica branquinho usando algo que não pode
Não pode não(6x)
Meu amigo Bob diz
Que é um menininho corrompido
E toda vez que se acende a luz do quarto
Fica espantado, por isso todo esse caco de vidro
Bob diz que é filho de um anjinho que foi caído
E toda vez que se acende a luz do quarto
Fica espantado, por isso ele inverte o crucifixo
Ele não quer sair de mim
Mim(3x)
Já achou sua morada aqui
Ele pega a espingarda do papai que ele guarda no armário
Mira pra porta do quarto e diz
Ninguém vai entra aqui
Ele não quer sair de mim
Mim(3x)
Já achou sua morada aqui
Ele rabisca meu braço com desenhos estranhos
Queima a bíblia e outros santos
E diz que nenhum querubim encostará em mim
Mamãe tenho que te apresentar o Bob
Ele vem cuidar de mim enquanto tu dorme
Diz que tu é um vagabunda de uma esnobe
E que o próprio asmodeus te esperará com mil chicotes
Papai tenho que te apresentar o Bob
Ele vem cuidar de mim enquanto tu dorme
Diz que tu vai para o inferno e de lá você não foge
Meus irmãos eram fetos que tu ordenou que aborte
Não pode não(6x)
Meu amigo Bob diz
Que é um menininho corrompido
E toda vez que se acende a luz do quarto
Fica espantado, por isso todo esse caco de vidro
Bob diz que é filho de um anjinho que foi caído
E toda vez que se acende a luz do quarto
Fica espantado, por isso ele inverte o crucifixo
Confira, do mesmo autor: O Psicopata