1. Satan representa indulgencia, em vez de abstinência!

2. Satan representa existência vital, em vez de espirituais castelos de ilusões!

3. Satan representa sabedoria pura, em vez de hipócrita auto-ilusão!

4. Satan representa bondade para aqueles que a merecem, em vez de amor desperdiçado aos ingratos!

5. Satan representa vingança, em vez de virar a outra face!

6. Satan representa responsabilidade para o responsável, em vez de relacionamentos com vampiros psíquicos!

7. Satan representa o homem simplesmente como um outro animal, às vezes melhor, mais freqüentemente pior do que aqueles que caminham de quatro, porque em seu “espírito divino e desenvolvimento intelectual”, se tornou o animal mais cruel de todos!

8. Satan representa todos os assim chamados pecados, pois eles levam a uma gratificação física, mental e emocional!

9. Satan tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele sustentou seus negócios durante todos esses anos!

Biblia Satânica, Anton LaVey