Artistas começam a colaborar com nosso material de conscientização infantil

A Igreja de Satã do Brasil está preparando um curso infantil, com material educativo sobre satanismo.

Nossa ideia é oferecer informações reais sobre satanismo para que as crianças tenham o direito de decidir no futuro, qual religião irão seguir – se é que seguirão alguma. Além disso pretende-se questionar a doutrinação religiosa de crianças inocentes, que costumam ser obrigadas pelas famílias a frequentar as mesmas seitas e ter os mesmos credos.

Quem quiser, pode colaborar conosco enviando seus desenhos de atividades infantis para [email protected]. Pedimos que nos envie junto ao desenho, uma autorização sua por escrito permitindo que a IDS utilize seu desenho no material que será distribuído gratuitamente, e se desejar, o link para seu site ou portfólio.

Damos preferência a materiais assinados pelos autores, mesmo que utilizando pseudônimos.

Confira mais uma atividade! Esta nos foi enviada pelo talentoso Dário Henrique que a intitulou “Ache o Baphozinho”:

4 Comentários

1. Acredito que a informação deve ser levada desde cedo, se outras crenças são permitidas o Satanismo tb deve ser.
    Conteúdos interessantes, interativos e uma linguagem de fácil entendimento permitirão que desde jovem as pessoas possam ter outros pensamentos que não seja impostos pela sociedade, como as religiões abraâmicas do falso Deus.

Ethan