Somos uma comunidade discreta que se reúne em busca de conhecimento, elevação pessoal e expansão cultural.

Nossa filosofia é uma evolução natural do raciocínio de Anton LaVey.

Nosso objetivo é facilitar a troca de conhecimento e promover o auxílio mútuo. Desta forma, tanto os indivíduos quanto a nossa comunidade se beneficiem mutuamente.

O estudo intenso faz parte da nossa filosofia e é reconhecido como uma vocação entre nossos membros.

O respeito pelo conhecimento e pela inteligência ao usá-lo deve permear todas as nossas ações. A isto, chamamos de sabedoria.

Como se tornar um membro

Se você é maior de idade e plenamente responsável pelos seus atos, e deseja se tornar um membro de nossa comunidade, faça a aquisição do

CURSO DE INICIAÇÃO SATÂNICA

Oito dias após a aquisição do Curso, você receberá acesso ao último Módulo do Curso de Iniciação.

Este módulo esclarece as principais dúvidas sobre a IdS, e ao concluí-lo, você receberá o acesso ao link de solicitação de filiação como Membro Iniciado de nossa comunidade sem nenhuma cobrança adicional, e as informações sobre como proceder para ser aprovado como Membro Iniciado.

Membros Iniciados recebem acesso exclusivo ao nosso site de Membros, ao Grupo Fechado para Membros, e a possibilidade de solicitar sua participação nos processos de Ascensão, para poder alcançar postos mais elevados em nossa hierarquia.

O investimento é de apenas 10 reais ao mês (cobrado anualmente) e é utilizado para a manutenção e melhoria de nossa plataforma e dos benefícios que oferecemos aos nossos membros.

Cursos Livres da Igreja de Satã do Brasil

Simbologia Satânica

Neste curso, você aprenderá quais são os principais símbolos do Satanismo Moderno e quais seus significados e interpretações segundoa  Igreja de Satã do Brasil.

Um curso todo em vídeo!

Apenas R$ 99,90
Clique aqui para adquirir

Curso de Rituais Satânicos

Aprenda ca utilizar a magia para lhe ajudar a conseguir tudo que você deseja!

Neste curso explicamos detalhadamente como realizar os 3 principais rituais satânicos, além de uma ampla bibliografia adicional com muita informação sobre o tema.

Apenas  R$ 99,00
Clique aqui para adquirir

Curso Gratuito: Introdução ao Satanismo

Curso Gratuito com certificado!

Faça seu cadastro como mundano gratuitamente e obtenha o acesso ao Nosso Novo Curso de Introdução ao Satanismo.

Para acessar este curso, basta você realizar seu cadsatro sem custo. Você receberá acesso completo ao Curso de Iniciação, feito com base na tradução da BS por Venus Morningstar.

Ao realizar este curso com atenção, você obterá todas as informações que precisa para iniciar sua jornada no satanismo sem medos nem receios!

Ao se cadastrar como mundano, você também receberá acesso a alguns conteúdos exclusivos, e poderá emitir seu certificado ao final do curso sem qualquer custo!

Seja muito bem vindo!

Shemhamephorash!

Nossos grupos abertos no Telegram e WhatsApp

Purgatorium

Participe do nosso grupo aberto sobre Satanismo Moderno no Telegram!

Sac(t)anismo da Depressão

Participe do nosso grupo de humor satânico aberto no Telegram!

Sac(t)anismo da Depressão

Participe do nosso grupo de humor satânico aberto no WhatsApp!

Clique aqui e leia as
regras antes de entrar