40 novos livros são disponibilizados para download na Biblioteca Satânica

Desde ontem, mais 40 livros sobre satanismo e ocultismo foram disponiblizados em nossa Biblioteca Satânica. Desde obras completamente satânicas até obras de outras vertentes do satanismo, elas reúnem um completo material de estudo e aprofundamento para nossos membros.

Atenção: Os livros citados estão disponíveis apenas para Membros Ativos Iniciados. Ainda não é um membro ativo? Comece adquirindo o Acesso ao Nível Zero – Aprendiz. Uma vez concluído, você poderá fazer a Prova de Iniciação e se tornar um Membro Ativo Iniciado. Lembrando que apenas Membros Ativos Iniciados recebem o Certificado de Membro Ativo Iniciado.